Como Chegar à Tailândia: Voos, Pacotes e Circuitos

A capital da Tailândia, Banguecoque, é a principal porta de entrada na Tailândia.

Para chegar a este destino dispõe de várias opções, desde pacotes (voos e alojamento) a circuitos organizados que passam por Banguecoque e por destinos em território tailandês.

Se viajar de forma independente, pode ainda reservar as passagens aéreas, o alojamento e os passeios turísticos em separado e fazer um roteiro de viagem à medida.

Voos para Banguecoque

Não existem voos diretos entre Portugal e a Tailândia, sendo necessário fazer pelo menos uma escala para chegar a Banguecoque.

As principais companhias aéreas internacionais a operar em Portugal, como a Lufthansa, KLM, Air France e Emirates dispõem de voos para este destino do sudeste asiático apresentando preços entre 550€ e 700€ com todas as taxas incluídas.

Circuitos e Pacotes de Férias

As agências de viagens e operadores turísticos do mercado nacional disponibilizam programas de férias para visitar a Tailândia.

Por exemplo, a agência Abreu dispõe de um circuito com a duração de 11 dias que combina Banguecoque com as praias de Phuket. O roteiro turístico inclui alojamento, passagens aéreas e transferes.

O operador turístico Jade Travel destaca um roteiro turístico que inclui visitas turísticas na capital, e ao norte da Tailândia com passagem por Chiang Mai e Chiang Rai.